Top 5 peças básicas “must have” para arrasar no look

O que é uma peça “must have”?!

“Must have” é uma peça atemporal, que não depende de tendências ou modismos para fazer bonito em qualquer look. E claro, que você precisa ter. Então são parte fundamental de qualquer closet sim! Não é segredo que adoramos renovar nosso guarda-roupa com novidades que estão na moda. Então não pisca, que vem dica aí! 

Fizemos uma seleção para compor seu guarda-roupa com peças curingas que facilitam a montagem de um look no dia a dia.  Com elas, fica fácil adicionar itens da moda com estampas, bordados e peças com uma pegada mais fashion para compor looks mais glamourosos. Lembrando que a peça perfeita sempre será aquela que nos veste bem e consegue aliar beleza e conforto.

Aproveite para investir também, em peças de qualidade superior, pois estas duram mais tempo. E geralmente, possuem uma melhor curadoria de modelagem e material, garantindo um melhor caimento e conforto. Assim você estará impecável em qualquer situação.

Jeans Skinny

Perfeita para todos os tipos de corpos, pode ser combinada tanto com sapatos baixos quanto um super salto.  Aqui a versatilidade impera! A peça pode ser combinada com um moletom oversized, blusas mais justinhas com uma jaqueta ou simplesmente andar na companhia de um camisetão para os momentos de lazer. Seja como for, é uma peça que sempre vem a calhar.

Além de ser super democrática, combina com qualquer look ou situação, além de ser transversal a gênero e faixa etária.

Não esqueça do conforto e busque peças com pelo menos 1% de lycra. Importante buscar por modelos que vistam bem o seu tipo de corpo te deixando confortável e na moda.

Blazer

Este é um item obrigatório no guarda roupa feminino! Além de básico, a versão clássica de alfaiataria é naturalmente sexy e se adapta a todos os tipos de corpos e estilos femininos com elegância. Com um toque de mágica, consegue por exemplo dar imediatamente um toque profissional a qualquer mulher. Mas também compõe muito bem looks mais despojados e casuais.

Sua composição não tem segredo: a peça pode ser utilizada com calças, vestidos, shorts e saias! Ou mesmo misturadas a um jeans básico ou mesmo um vestido mais sofisticado. É uma peça que permite as mais diversas produções. Para não errar, aposte no blazer preto. Além de extremamente versátil é possível compor o look com peças lisas, estampadas e bordadas.Com certeza é mais um must have!

Little black dress

O eterno pretinho básico! Com ele não tem como errar, conseguimos fazer bonito em qualquer ocasião e ainda compor o look com acessórios distintos como colares, cintos, casaquetos echarpes, pulseiras e brincos enormes. São composições que não tem fim.

Opte por um modelo com tecido confortável e de preferência sem brilho para facilitar sua utilização independente da ocasião. O comprimento um pouco acima dos joelhos também ajuda neste sentido. A escolha do decote também é importante para que você se sinta à vontade e poderosa.

Com certeza é uma peça clássica que não pode faltar no closet de nenhuma mulher, independente do estilo clássico ou mais moderno.

T-shirt branca

Uma camiseta branca básica vai bem com tudo e é a solução para dias de dúvida. Fica bem com blazer, saias de cintura alta, shorts e calças. Uma boa dica é combinar uma t-shirt branca com um lenço de seda colorido. Fica super chic e diferente!

Opte por t-shirts de seda ou com materiais fluídos na composição, para que o caimento da peça seja mais suave. Evite os algodões que deformam e os linhos que vincam!

Sapatilha preta

Não há sapato mais versátil e democrático que esse! Uma peça chave que compõe diversos tipos de looks: saias, calças, shorts e vestidos… um verdadeiro curinga! Conforto e elegância em qualquer situação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *