Transparências: Delicadeza +Ousadia

 

As transparências que estiveram super em alta no verão, estão voltando com tudo nesse inverno. Apesar de ousadas, as peças podem agregar um toque romântico e delicado ao look . Por isso a combinação com as peças certas, pode fazer toda a diferença no look. Você pode estar se perguntando como usar, agora que o inverno chegou. Mas a gente garante, que dá sim para criar looks maravilhoso com peças transparentes sem passar frio. É só saber usar as peças e combinações ideais.

Confira algumas dicas de peças que comportam perfeitamente a transparência do inverno de 2018 e prepare-se para arrasar!

 

Vestido

Peça única que nunca sai da moda, os vestidos longos são uma das principais peças e destaque do inverno 2018. Por este motivo, as marcas estão apostando em tecidos como o tule, a renda e outros similares para compor vestidos fashionistas com transparência. Fique de olho e invista em um destes modelos. Não tem erro!

Camisas e blusas

Uma camisa e uma blusa com transparências não podem faltar no seu no guarda-roupa. É possível inclusive usá-las de forma mais discreta para ambientes mais formais ou investir em uma combinação básica.

Para espantar o frio, use peças com transparência com outras peças mais grossas, como as de couro e lã, por exemplo.

Saia

Não existe peça mais versátil do que uma saia. Elas podem ser utilizadsa em ocasiões diversas, usando seu máximo potencial de elegância e versatilidade. Uma saia midi com transparência, por exemplo, possui a leveza necessária para compor perfeitamente um look de trabalho, um happy hour com as amigas ou uma balada.

Acessórios

A lingerie em evidência continua em alta. Por isso, utilize tops diferentes para serem expostos sob uma blusa ou um vestido com transparência e faça o teste: usar um sutiã de cor diferente da blusa vai transformar completamente o look! Outra dica, caso queira amenizar o efeito sensual, é usar por baixo um top ao invés de um sutiã ou usar peças apenas com detalhes transparentes.

Para não errar, aposte em cores neutras e mais escuras na hora de escolher peças transparentes, pois fica mais fácil combinar. Na dúvida, aposte no preto. É à prova de erros!

 

Então a tendência das transparências, é perfeita para dar vida nova às peças mais discretas do seu guarda-roupa. Um pequeno truque de styling super simples, e pronto! Tudo mais belo e exuberante. Aproveite para usar a moda a seu favor, e escolha a região que mais gosta do seu corpo para estar em evidência. E Lembre-se que, tudo bem se você não se sentir segura com o seu look. Você sempre pode começar aos poucos. Uma manga, as costas, a barra da saia… Daí o resto é fácil. 

Quer conhecer as nossas apostas de transparência pra esse inverno? Clique aqui e descubra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *